segunda-feira, 27 de agosto de 2007




PARIS E UMA FESTA !!!!!


Do alto da Tour Eifel 2000 anos vos contemplam !
Voltar a Paris, sempre. Se possível todos os anos. É daqui que se enxerga o mundo com outros olhos. E é do alto da Tour é que a contemplação da " Cidade Luz " se faz de modo mais fascinante. Numa certa época gostava de dizer aos meus amigos: " Vocês me vêem aqui em Porto Alegre porque é aqui que trabalho. Na verdade, eu moro em Paris. " Passados alguns anos conclui que, se isto não era verdadeiro, Paris sempre morou em mim.

4 comentários:

Rossana Dall'Bello Arriens disse...

Que lindoooooooos!!!
Beijos com saudades!

Anônimo disse...

Subiram de elevador ou a pé?

Anônimo disse...

Imagina que eu tinha esquecido do blog.
Foi preciso uma amiga ter visto tua postagem na minha página e ter ido furungar no teu profile, pra me falar no assunto.
Mas tua idéia talvez não tenha sido das melhores, porque em viagem o que a gente menos quer é ficar sentado teclando.
É muito melhor ficar curtindo as cidades.
Beijos

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e