sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Aprontando as malas ....

No dia 17 estou embarcando para a Europa. Quero tirar uns dias de férias deste frio intenso e do país do Lula. Não do meu Brasil, que tanto amo e que tanta saudades me traz, mas deste país de escandalos e corruptos... Nos primeiros 15 dias estarei acompanhado de minha esposa (Loiva) e ficaremos basicamente em Paris. No dia 30/08 retorno a Frankfurt para embarcar a Loiva de volta ao Brasil (ela trabalha, né ?) e fico mais 15 dias passeando pela Alemanha. Vou intensificar pesquisas sobre as origens da Família Matzenbacherf, ver algumas corridas do DTM e cobrir o Salão do Automóvel de Frankfurt, o maior do mundo e que acontece nos anos ímpares. Já tenho alguns contatos agendados na Alemanha e quero ver se visito Cracóvia, na vizinha Polonia. Na mala levo roupas leves e deixo os casacos, as luvas e um certo desprezo aqui no Brasil....

6 comentários:

Rodrigo Scheuer Brum disse...

Matz, primo, sucesso em sua viagem. Espero que seja bastante proveitosa em experiências e crescimento pessoal. Um grande abraço desde Montevidéu, Uruguai.

Galvani disse...

Olá, que legal!!! Boa viagem aproveite bastante.... mande noticias

Mané Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que inveja.
Bom proveito!
Abçs

Janus disse...

Olá Matz! Inicialmente parabéns pelo blog, tomara que vc consiga atualizar com a freqüência desejada, esse sempre é um problema. Quanto ao que deixas no Brasil, da minha parte não será desprezo, mas uma certa inveja será inevitável. Vai finalmente conseguir dar umas voltinhas no Nordschleife? Cuidado com os motoqueiros malucos ...

Unknown disse...

Matz, desejo uma boa viagem a vocês e que consigas descobrir mais algumas coisinhas sobre as Omas.
Abraço und bis bald