quinta-feira, 20 de setembro de 2012

UM DIA DE SORTE

terca-feira, 18 de setembro de 2012

Pela manha aproveitei meu dia em Frankfurt para um giro pela cidade. Deixei o Albergue da Juventude pela manha com as malas guardadas no maleiro e me pus a caminhar. Fiz algumas comprinhas, tomei sorvete e fui até a Hauptbahnhof. Na foto estou usurpando de uma estatua que fica na rua principal de Frankfurt...Tinha reservado meu carro, um VW Polo, para às 16 horas. Meia hora antes e eu estava lá e recebi a "triste" noticia de que meu carro estava em falta e que fariam um upgrade para um Ford Focus Limousine com GPS pelo mesmo preco (462 Euros para 22 dias com entrega no Aeroporto Charles De Gaulle em Paris). Barbadao....
Fui esperar o carro e... nada. Entao a recepcionista encheu-se de desculpas porque nao havia o Focus prometido à disposicao e ela teria que substituir por uma BMW 118i - ainda pelo mesmo preco. Quase cai deitado. Quando chegou a BMW, novinha em folha com 4000 km rodados e diante do fato de que iria percorrer os Balcas e a Dalmácia resolvi fazer um seguro total com franquia de 350 Euros. Para tanto paguei mais 280 Euros, o que, convenhamos ainda era uma barbada. Sintonizei o GPS em portugues e fiquei pensando que pelo menos teria uma companhia na viagem, a Dona Maria, porque ela fala portugues de Portugal. E fomos eu e Dona Maria para Rüdesheim....

Nenhum comentário: