sexta-feira, 22 de agosto de 2008

NOITES CARIOCAS 1


Voltar ao Rio de Janeiro sempre me proporciona uma grande emoção. Foi para o Rio que, com a turma de formandos da 4ª Série Ginasial do CE Julio de Castilhos, fizemos uma inesquecível excursão em 1960. Dois anos depois eu voltaria ao Rio com um premio ganho na Rádio Guaíba. Foi meu primeiro vôo, pela extinta Panair. Mas aqui estou novamente, tendo chegado, ontem, dia 21 de agosto. No meu segundo dia fui ao Vivo Rio assistir ao show de Dionne Warwick que dividiu o palco com seu filho David Elliot e com sua neta, Cheyenne. A grande "diva" esteve impecável. Amável, segura, sorridente e nos brindando com seus grandes sucessos. Melodias que sempre ouvimos, dançamos e curtimos. Enfim, a trilha sonora da nossa própria existência. Pena que alguns críticos teimam em chamar estas tournées de caça-niqueis. Dionne continua sendo uma das grandes damas da música internacional. A lotação da casa demonstrou que, apesar dos críticos, seu público continua fiel e reconhece o valor e o talento da cantora americana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Este eu gostaria muito de ter visto.
Ela é notável.