quarta-feira, 30 de abril de 2008

ADIEU, CHARLES AZNAVOUR


Emocionante. Se fosse possível definir o show que Charles Aznavour apresentou no Teatro do Sesi nesta semana em uma única palavra, teria que ser uma palavra repleta de emoção. Na tourné de despedida que o grande cantor frances está realizando e teve a feliz idéia de incluir Porto Alegre, fomos brindado com o que de melhor e mais charmoso a música francesa oferece. Com 83 anos, vestido todo de preto, Aznavour cantou, dançou e brincou com o público que saiu do teatro da Assis Brasil encantado com a perfeição de seu espetáculo. Acompanhado de uma orquestra de 12 músicos, Aznavour interpretou seus mais significativos sucessos. Um presente inesperado foi o dueto feito com sua filha, a qual faz parte do "back vocal" do cantor. Uma pena que Aznavour esteja se despedindo dos palcos. Mas quem teve o privilégio de assisti-lo vai levar a lembrança feliz de uma noite inesquecível.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aznavour não está se despedindo dos palcos, mas das viagens para lugares distantes. Ele disse, em entrevista, que pretende continuar cantando.
Li que realmente ele só foi lançado ao sucesso quando começou a se apresentar com a Piaf, como tu disseste. Era filho também de artistas e aos 9 anos já estava se apresentando.
Aproveita bem a viagem!

GuiCaxias disse...

Esse show era realmente imperdível... e eu perdi!!! snifffff
Assisti à entrevista dele com o tatata Pimentel. Tanto o francês do entrevistador quanto a simpatia do entrevistado foram impagáveis!
Abração
Angela Guidini